Rio de Janeiro recebe congresso internacional de Cirurgia Plástica estética

   Entre os dias 19 e 22 de setembro alguns dos principais cirurgiões plásticos do mundo irão se reunir no Rio de Janeiro para o 22º Congresso Bianual da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). Mais de 1500 profissionais de 75 países estarão na cidade para debater sobre técnicas inovadoras, procedimentos e tecnologias de ponta. Dr. Arthur Koerich d’Avila representa a Clínica Young Soul neste importante evento. “Este congresso é um dos principais eventos do mundo em cirurgia plástica estética, e está sendo muito proveitoso para atualizarmos nossos conhecimentos na área”, destaca o Dr. Arthur.

   A realização do Congresso ressalta a relevância do Brasil para o desenvolvimento da cirurgia plástica mundial. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) é uma das principais entidades da área no mundo, com mais de 5500 cirurgiões plásticos associados.

Captura de Tela 2014-09-22 às 15.43.26552

   Entre os principais assuntos da programação científica do evento estão temas como novos conceitos para reposicionamento de umbigo após lipoabdominoplastia e rejuvenescimento facial sem cirurgia com infusão de CO2.

   “Este evento demonstra o comprometimento da ISAPS na promoção da excelência no campo de cirurgia plástica estética em meio a uma indústria em rápido desenvolvimento, enquanto promove técnicas cirúrgicas inovadoras, novos equipamentos e suprimentos vitais para a especialidade. Como resultado, a segurança do paciente é promovida”, afirma Carlos Uebel, atual presidente da entidade. O Congresso também conta com variada programação social para os participantes, que poderão aproveitar o tempo para curtir um pouco as delícias da Cidade Maravilhosa.

 Aos profissionais da área, o site do evento é http://www.isapscongress.org

Fonte: ISAPS